Blog

FAQ

Perguntas Frequentes

Aqui estão algumas respostas para as perguntas mais comuns que recebemos. Caso você não encontre a resposta que procura, entre em contato conosco para obter mais informações.

O WhatsApp não cobra por mensagem enviada. Basta contratar o plano que melhor se adequa ao seu orçamento e você terá mensagens ilimitadas.

Não cobramos taxa de implementação. Caso deseje uma instalação ágil e começar a utilizar nossa solução em até 72 horas, podemos oferecer essa opção.

Independente se o seu celular estiver com bateria ou não, o nosso sistema funciona. Basta conectá-lo apenas uma vez à nossa plataforma por meio do QR CODE.

Não, você pode cancelar quando quiser.

Para permitir a troca de mensagens usando seu telefone, é necessário vinculá-lo a um QR Code exclusivo que será fornecido durante o processo de configuração. Essa vinculação é essencial para garantir a segurança e a integração perfeita com o WhatsApp. No entanto, gostaríamos de enfatizar que você tem total controle sobre essa permissão e pode revogá-la a qualquer momento diretamente no aplicativo do WhatsApp em seu dispositivo. Sua privacidade e controle são sempre prioridades para nós.

A Sendizap é uma plataforma multicanal que permite o uso de várias contas de WhatsApp em uma única organização. Recomendamos verificar a disponibilidade desse recurso no plano contratado. Para obter mais informações ou suporte adicional, nossa equipe de atendimento está à disposição.

É possível alterar seu plano a qualquer momento na seção "Financeiro". As cobranças serão ajustadas proporcionalmente. Caso tenha dúvidas ou problemas para alterar, contate-nos em suporte@sendizap.com.br

Sim, é necessário contratar um plano que ofereça esse recurso e realizar o disparo das mensagens em massa. Se tiver dúvidas adicionais ou precisar de mais informações, não hesite em entrar em contato com o suporte técnico da empresa.

faq-image